Ir para o conteúdo
AviSite
OvoSite
PecSite
SuiSite
quinta-feira, 27 de novembro de 2025
Anuncie
Facebook-f Instagram Linkedin Youtube
Empresas e Produtos
  • Revistas

    • Revista Mundo Agro
    • Revista do PecSite
    • Anuncie na revista

    Serviço

    • Legislação

    Fale Conosco

    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • Noticias

    Editorias

    • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
    • Empresas & Profissionais
    • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal
    • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
    • Empresas & Profissionais
    • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Ciência & Tecnologia

    • Ambiência
    • Economia
    • Nutrição
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Informativo

    • Informativo Diário
    • Cadastro Informativo Whatsapp
    • Informativo Diário
    • Cadastro Informativo Whatsapp
  • Estatísticas & Preços
  • Colunistas
  • Eventos
  • Fale Conosco
  • Revistas

    • Revista Mundo Agro
    • Revista do PecSite
    • Anuncie na revista

    Serviço

    • Legislação

    Fale Conosco

    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • Noticias

    Editorias

    • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
    • Empresas & Profissionais
    • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal
    • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
    • Empresas & Profissionais
    • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Ciência & Tecnologia

    • Ambiência
    • Economia
    • Nutrição
    • Genética e Incubação
    • Processamento
    • Saúde Animal

    Informativo

    • Informativo Diário
    • Cadastro Informativo Whatsapp
    • Informativo Diário
    • Cadastro Informativo Whatsapp
  • Estatísticas & Preços
  • Colunistas
  • Eventos
  • Fale Conosco

Conselho de Conteúdo do 8º CNMA traz visão plural sobre as tendências e oportunidades do agronegócio

  • 19 junho, 2023
  • Campinas, SP,
  • -Cursos e Eventos

c

Ligados direta ou indiretamente ao setor, representantes trazem ideias para temas que serão discutidos no evento, que ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo, Transamerica Expo Center.

O agronegócio não se traduz somente por um elo, um ângulo, uma visão. E é a partir desta premissa que a 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) traz, em mais um ano, o Conselho de Conteúdo, formado por representantes de diversos setores, dentro e fora do agro brasileiro, que constituem uma curadoria diversificada, reunindo as tendências e anseios da área, promovendo conhecimento e gerando novas oportunidades.

O evento, que ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, tem como tema “Dobrar o Agro de tamanho com sustentabilidade: A Marca Brasileira” e, de acordo o professor, sócio-diretor da Biomarketing e curador de conteúdo do CNMA, José Luiz Tejon, “é uma visão totalmente estratégica que queremos dar, oferecendo ao País progresso, desenvolvimento, dentro das responsabilidades socioambientais, e que isso nos ajude na construção realmente de uma marca brasileira do agronegócio para o mundo.”

E é focando nessa construção cada vez mais presente, que o Conselho de Conteúdo desempenha um papel fundamental, visto que o agronegócio é um setor complexo, com diversas etapas e processos dentro e fora da porteira. “Por isso, o Conselho é tão plural, com diferentes visões, opiniões e conhecimento que agregam em nossas discussões e são fundamentais nas decisões dos temas e conteúdos das mesas e painéis apresentados no Congresso”, explica Tejon.

Além do curador, a formação é composta por outros nove profissionais: a presidente da Fundação André e Lúcia Maggi e do instituto Signativo, Belisa Maggi; o presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), Caio Carvalho; a diretora-executiva da ABAG, Gislaine Balbinot; o presidente-executivo da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), João Dornellas; o membro do conselho da Coplacana (Cooperativa Agroindustrial), José Rossato; a diretora de comunicação da ABIA, Mariana Mantovani; a chefe de meio ambiente da Embrapa, Paula Packer; o ex-ministro do MAPA e atual Embaixador Especial da FAO para as cooperativas, Roberto Rodrigues e o vice-presidente do Sebrae, Tirso Meirelles.

Saúde emocional e mental em foco

Dentro dos debates no Conselho, um dos pontos trabalhados é a saúde emocional e mental das mulheres. Um assunto de extrema importância, que, aos poucos, tem sido abordado dentro do agronegócio.

Admiradora do desenvolvimento humano, Belisa Maggi é Presidente da Fundação André e Lúcia Maggi e do instituto Signativo, e um dos membros do Conselho, responsável por trazer, por meio do seu conhecimento, este olhar para o tema.

Com formação em desenvolvimento da primeira infância pela Universidade de Harvard e estudos contínuos sobre inteligência emocional, neurociência e comportamento humano, ela compartilha, primeiramente, sua visão sobre os diferenciais da mulher.

“A mulher tem, por natureza, o dom de nutrir, de acolher e isso fica muito perceptível na forma que atua para alcançar bons resultados dentro dos negócios. Por exemplo, se você observar uma fazenda liderada por uma mulher, ela certamente será muito bem cuidada, bem administrada, com uma gestão mais humanizada”, comenta.

Diante desse contexto, Belisa reforça a importância da saúde emocional e mental não somente para questões profissionais, mas também, e principalmente, para a vida como um todo. “Porque, para a mulher conseguir expressar seu potencial, ela precisa estar alinhada consigo mesmo, ou seja, consciente das suas emoções, de quem ela é, do que deseja deixar como legado.”

A Chefe de Meio Ambiente da Embrapa e membro do Conselho, Paula Packer, complementa a ideia e ressalta o papel fundamental do trabalho realizado. “A importância de se ter um Conselho é realmente para decidirmos, juntos, os temas mais relevantes e estratégicos a serem abordados, de uma forma que faça com que todas as mulheres retornem aos seus lares com novas perspectivas de mercado, para seus negócios e, especialmente, sobre elas mesmas.”

Como representante da Embrapa, Paula irá agregar, entre outros pontos, com uma visão voltada a informações e dados científicos. Mas, além disso, irá fomentar um movimento interno na instituição. Com a hashtag ‘mulheres que transformam o agro’, pretendem reunir mulheres líderes para o CNMA. “Queremos fazer um movimento paralelo sobre liderança, levando e agregando todo o potencial dessas mulheres ao evento”, diz.

A Diretora de Comunicação da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), Marina Mantovani, também faz parte do Conselho e explica sobre as trocas de experiências e diálogos sobre a desafiadora jornada da comunicação sobre o setor produtivo de alimentos no Brasil.

“Como representante da ABIA, tenho a oportunidade de dividir informações e conhecimentos – sobre processamento de alimentos, inovação, boas práticas e sustentabilidade -, trazendo a indústria para o debate e para o conteúdo do Congresso. É um setor essencial para o Brasil e para o mundo, pois processa 58% de tudo o que é produzido no campo e garante a oferta de alimentos seguros e de qualidade, que não só abastecem a população brasileira como chegam a 190 países.”

Elas fazem – e são – a mudança

Para Tejon, as mudanças de ideias e cenários vêm ocorrendo de forma totalmente diferente nos dias atuais. “A velocidade da mudança é incomparável. Há anos atrás as mudanças ocorriam muito lentamente, as ideias se mantinham muito enraizadas. Atualmente, elas acontecem com mais rapidez e de diferentes formas.”

E, pensando, por exemplo, dentro dos próximos dez anos, o professor acredita que não será possível pensar em qualquer organização e atividade sem a presença da mulher. “Porque elas compõem o universo fundamental para um negócio bem-sucedido, seja ele qual for. Então, para o Congresso deste ano, espero que a grande mudança, a ‘virada de chave’ seja que, para o agro dobrar de tamanho, será necessária a força e presença feminina”, conclui.

Inscrições CNMA 2023

O evento é o maior da América Latina de mulheres do agro e, segundo a Gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Transamerica Expo Center, Renata Camargo, “a parceria do Conselho de Conteúdo faz toda a diferença ao longo desses oito anos de história, pois, a partir disso, conseguimos sempre captar e transmitir às congressistas o que há de melhor, tanto no âmbito de mercado, inovações e negócios, como em questões emocionais e mentais.”

  • CNMA,
  • Assessoria de Imprensa ,

Notícias Relacionadas

Produção

Estimada em 15,8 milhões/t, produção de carne de frango deve atingir novo recorde em 2026

Leia Mais
27 de novembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Em 2026 VBP do boi, frango e suíno pode chegar aos R$384 bilhões, aumentando 280% desde 2.000

Leia Mais
27 de novembro de 2025
Empresas & Profissionais

JBS Couros e VIVA se unem para criar líder global no segmento   

Leia Mais
27 de novembro de 2025
Diversos

Comunicação eficiente: o elo invisível que impulsiona o agronegócio

Leia Mais
27 de novembro de 2025

Revista PecSite

Canal Mundo Agro

  • AviSite
  • OvoSite
  • PecSite
  • SuiSite

Notícias Relacionadas

Produção

Estimada em 15,8 milhões/t, produção de carne de frango deve atingir novo recorde em 2026

O bom resultado da avicultura de corte, junto com a suinocultura, influencia positivamente a produção

Leia Mais
Giovana - Redação 27 de novembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Em 2026 VBP do boi, frango e suíno pode chegar aos R$384 bilhões, aumentando 280% desde 2.000

Em seu primeiro prognóstico para 2026 sobre o Valor Bruto da Produção (VBP) na agropecuária

Leia Mais
AviSite - Redação 27 de novembro de 2025
Empresas & Profissionais

JBS Couros e VIVA se unem para criar líder global no segmento   

Empresas anunciaram ao mercado na terça-feira (25) a formação da nova companhia no setor de

Leia Mais
Giovana - Redação 27 de novembro de 2025
Diversos

Comunicação eficiente: o elo invisível que impulsiona o agronegócio

O uso de ferramentas eficazes de Tecnologias da Comunicação pode aumentar em até 15% a

Leia Mais
Giovana - Redação 27 de novembro de 2025
Mercado

Agroindústria da carne apoia programa Coopera Agro SC

O novo Programa Coopera Agro SC, encaminhado pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa, recebeu

Leia Mais
Giovana - Redação 27 de novembro de 2025
Economia

FIESC Oeste encerra o ano com análise do cenário econômico de SC

Evento reuniu sindicatos patronais e lideranças empresariais em Chapecó; vice-presidente Waldemar Schmitz destacou a força

Leia Mais
Giovana - Redação 27 de novembro de 2025

NOSSOS PARCEIROS

aviagen
EVONIK
LogoGiordanoDefinitivo
logo-hubbard

Últimas Notícias

Logística

GS1 Brasil e Embrapa reforçam parceria em favor do agro transparente e sustentável

Encontro “Agro em Código 2025” debate políticas públicas e legislações, conexão entre sustentabilidade e rastreabilidade,

Leia Mais
26 de novembro de 2025
Saúde Pública

SENAR promove iniciativa inédita para levar saúde ao campo

Programa fortalece iniciativas do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural na promoção da qualidade de vida

Leia Mais
26 de novembro de 2025
Logística

Entidades empresariais discutem melhorias para o Aeroporto de Chapecó com a Secretaria Nacional da Aviação Civil

          As deficiências e potencialidades do Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso,

Leia Mais
26 de novembro de 2025
Empresas & Profissionais

JBS é a maior entre as 500 empresas do agronegócio

Nos três primeiros meses de ações negociadas em Nova York, a empresa registrou, em média,

Leia Mais
26 de novembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Desempenho exportador das carnes nas três primeiras semanas de novembro

Completadas as três primeiras semanas de novembro – ou 14 dos 19 dias úteis do

Leia Mais
25 de novembro de 2025
Saúde Animal

Conscientizar para preservar: o papel da educação no uso responsável de antimicrobianos

A prevenção à resistência aos antimicrobianos é um desafio que exige mais do que tecnologia

Leia Mais
25 de novembro de 2025
Exportação

EUA zeram tarifa sobre carne bovina brasileira e abrem espaço para recuperação de competitividade e dos embarques

Com fim da sobretaxa de 40% sobre a carne bovina oriunda do Brasil, o risco

Leia Mais
25 de novembro de 2025
Mercado

Centro de Inteligência do Leite: veja o Boletim Indicadores Leite e Derivados

Veja a análise na nova edição do Boletim Indicadores Leite e Derivados disponível no Centro de Inteligência

Leia Mais
25 de novembro de 2025
Genética

Investimento dos pecuaristas em genética cresce 11,7% no terceiro trimestre

Relatório da Associação Brasileira de Inseminação também aponta aumento em produção, exportação e importação no

Leia Mais
25 de novembro de 2025
Mercado

Cotações no mercado do boi gordo abriram a semana estáveis em São Paulo

A semana começou com algumas especulações e poucos negócios realizados. Dessa maneira, as cotações permaneceram

Leia Mais
25 de novembro de 2025
Mercado

Negócios se aquecem no mercado do boi gordo

As negociações envolvendo boi gordo estão um pouco mais aquecidas nesta semana e ocorrem a

Leia Mais
24 de novembro de 2025
Economia

Aliança Láctea Sul Brasileira debate estratégias para superar a crise do leite

Os desafios do atual cenário da cadeia produtiva do leite e as estratégias para fortalecer

Leia Mais
24 de novembro de 2025
Sustentabilidade

Assembleia aprova Passaporte Verde e consolida MT como referência em pecuária sustentável

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, em duas votações nesta quarta-feira (19), o projeto

Leia Mais
24 de novembro de 2025
Sustentabilidade

La Niña reforça cenário de incertezas climáticas e alerta para manejo hídrico no agro, avalia especialista

O fenômeno La Niña, que nas previsões iniciais se mostra de intensidade fraca a moderada,

Leia Mais
24 de novembro de 2025
Nutrição e Matérias-primas

5 desafios que ainda travam a exportação de nutrição animal e como superá-los

Brasil aposta em gestão estruturada, personalização e tecnologia para ampliar sua presença global e atender

Leia Mais
24 de novembro de 2025

Últimas Notícias

Exportação

Ministro da Agricultura destaca que fim do tarifaço reforça diálogo entre Brasil e EUA

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, afirmou, nesta quinta-feira (20), que a retirada

Leia Mais
Giovana - Redação 21 de novembro de 2025
Sustentabilidade

COP 30: Sistema CNA/SENAR promove discussão sobre transparência e os desafios para agricultura tropical

O Sistema CNA/Senar promoveu na Blue Zone, um painel com debates sobre transparência e os

Leia Mais
Giovana - Redação 21 de novembro de 2025
Sustentabilidade

Brasil é superpotência mundial em pesquisa na área de alimentos, afirma diretor global de sustentabilidade da JBS 

Jason Weller defende em painel durante a conferência que país pode liderar a transformação do

Leia Mais
Giovana - Redação 21 de novembro de 2025
Sustentabilidade

Morosidade na regularização atrasa implementação do Código Florestal e ameaça metas climáticas do Brasil

Novos dados do Termômetro do Código Florestal, lançados durante a COP30 em Belém, mostram que

Leia Mais
Giovana - Redação 21 de novembro de 2025
Economia

Governo de SC envia para Alesc programa para impulsionar investimentos em até R$ 26 bilhões e gerar 40 mil vagas de emprego no campo

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Sape),

Leia Mais
Giovana - Redação 21 de novembro de 2025
Economia

Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre, estima FGV

A economia brasileira cresceu 0,1% no terceiro trimestre de 2025 em comparação com o segundo

Leia Mais
Giovana - Redação 19 de novembro de 2025
Mercado

Nas praças paulistas, cotações no mercado do boi gordo estão estáveis

Apesar da incerteza decorrente do potencial de mudança nas salvaguardas de importação chinesa, o mercado

Leia Mais
Giovana - Redação 19 de novembro de 2025
Sustentabilidade

Pecuária precisa dialogar com compradores externos como cadeia, não como elo

Evento realizado pela Mesa Brasileira da Pecuária Sustentável, em parceria com a FAESP e Fundação

Leia Mais
Giovana - Redação 19 de novembro de 2025
Análise

Desafios e oportunidades para a pecuária no norte brasileiro

A pecuária brasileira é um dos motores do agronegócio nacional, e no Norte do Brasil

Leia Mais
Giovana - Redação 19 de novembro de 2025
Exportação

Portos do Sudeste batem recorde e atingem 186,7 milhões de toneladas no 3º Trimestre

Movimentação de granéis líquidos, liderada por petróleo, disparou 21,6%; Terminais Autorizados (TUPs) crescem 13,6% no

Leia Mais
Giovana - Redação 19 de novembro de 2025
Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços

Desempenho exportador das carnes de frango, bovina e suína na 1ª quinzena de novembro

Completadas as duas primeiras semanas de novembro – correspondentes à 1ª quinzena do mês –

Leia Mais
AviSite - Redação 18 de novembro de 2025
Economia

Agro atinge valorização recorde e muda os critérios de sucesso das empresas

À medida que o agro brasileiro ultrapassa os R$ 2,9 trilhões, investidores e gestores buscam

Leia Mais
Giovana - Redação 18 de novembro de 2025
Sustentabilidade

COP30: Fazendas e florestas não só podem, como devem coexistir

Painel no espaço Agrizone reuniu pesquisadores, produtores rurais e representantes do setor financeiro para discutir

Leia Mais
Giovana - Redação 18 de novembro de 2025
Sustentabilidade

Papel do setor privado se destaca na solução climática, diz diretor global de Sustentabilidade da JBS

Jason Weller pontua em evento da SB COP como colaboração e inovação podem moldar a

Leia Mais
Giovana - Redação 18 de novembro de 2025
Sustentabilidade

Carne Baixo Carbono é anunciada na COP30 para fortalecer a pecuária sustentável

Nova certificação integra o Protocolo Carne Baixo Carbono (CBC), desenvolvido pela Embrapa em parceria com

Leia Mais
Giovana - Redação 18 de novembro de 2025

mais lidas dos últimos 7 dias

  • Exportações do agro em Minas lideram ranking nacional publicado em 22 de outubro de 2025

mais lidas dos últimos 30 dias

  • Brasil tem 159 milhões de hectares de pastagens que podem ser convertidos em ILPF publicado em julho 17, 2025
  • COP30: Agrizone destaca nesta terça (11) painel sobre o Sistema ILPF, com o tema “Sistema Brasileiro de Agricultura de Baixo Carbono” publicado em novembro 11, 2025
  • Carne bovina: queda nas exportações no início de fevereiro é preocupante, diz especialista publicado em fevereiro 9, 2021
  • FAO: produção mundial de carnes cresce marginalmente em 2023, mas graças apenas ao frango publicado em junho 21, 2023
  • Quais são as carnes mais consumidas no Brasil? Veja lista publicado em julho 3, 2024

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Navegue por Categoria

  • Agronegócio
  • CIÊNCIA & TECNOLOGIA
  • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
  • Economia
  • Incubação
  • Nutrição
  • Processamento
  • Saúde Animal
  • Cursos e Eventos
  • Exportação
  • Matérias-Primas
  • Mercado
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Tributação
  • Agronegócio
  • CIÊNCIA & TECNOLOGIA
  • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
  • Economia
  • Incubação
  • Nutrição
  • Processamento
  • Saúde Animal
  • Cursos e Eventos
  • Exportação
  • Matérias-Primas
  • Mercado
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Tributação

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

mais lidas dos últimos 7 dias

  • Exportações do agro em Minas lideram ranking nacional publicado em 22 de outubro de 2025

mais lidas dos últimos 30 dias

  • Brasil tem 159 milhões de hectares de pastagens que podem ser convertidos em ILPF publicado em julho 17, 2025
  • COP30: Agrizone destaca nesta terça (11) painel sobre o Sistema ILPF, com o tema “Sistema Brasileiro de Agricultura de Baixo Carbono” publicado em novembro 11, 2025
  • Carne bovina: queda nas exportações no início de fevereiro é preocupante, diz especialista publicado em fevereiro 9, 2021
  • FAO: produção mundial de carnes cresce marginalmente em 2023, mas graças apenas ao frango publicado em junho 21, 2023
  • Quais são as carnes mais consumidas no Brasil? Veja lista publicado em julho 3, 2024

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

imagem-1

Cobb-Vantress Brasil celebra três décadas de atuação com olhar em direção ao futuro

A presença da empresa no país tornou-se sinônimo de eficiência para toda a cadeia avícola da América do Sul. Pág. 12

Leia mais »

imagem-2

Coprodutos de etanol de milho: alternativa sustentável para os animais de produção

O HPDDG é amplamente utilizado em dietas para animais de produção devido à sua composição rica em nutrientes, com bom perfil de aminoácidos, energia, minerais, vitaminas hidrossolúveis e compostos imunoestimulantes. Pág. 6

Leia mais »

imagem-3

Influenza Aviária: preocupação cresce no setor agropecuário

Veja os pontos fundamentais sobre a doença e seus riscos à saúde, além de reforçar medidas de prevenção.  Pág. 32

Leia mais »

imagem-4

Inteligência Artificial aumenta a precisão na hora dos ajustes nutricionais na suinocultura

Acompanhe qual é a importância da tomada de decisão baseada em Inteligência Artificial (IA) na análise de dados. . Pág. 42

Leia mais »

imagem-5

A importância da nutrição na programação fetal de bovinos

O cuidado com os bezerros começa antes do nascimento, com uma boa nutrição e a manutenção da saúde da vaca, o que reduz as chances de aborto e doenças metabólicas no pós-parto. Um adequado calendário de vacinação, combinado com o atendimento das necessidades nutricionais conforme o estágio gestacional, assegura uma imunidade de qualidade por meio da ingestão de colostro. Isso contribui para um melhor desempenho zootécnico e aumenta a taxa de desfrute do rebanho.

Leia mais »

rp5

O condomínio de Produtores Rurais: As peculiaridades e os riscos assumidos

O agronegócio é uma potência no PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, sendo o único setor que continuou em crescimento durante a pandemia. Página 44.

Leia mais »

rp6

Contrato a Termo: Conab lança modalidade de leilão para abastecer pecuaristas

Contrato a Termo: Conab lança modalidade de leilão para abastecer pecuaristas

O novo sistema pode ser usado tanto para garantir um preço fixo na compra com entrega futura quanto para assegurar a fixação de preços de acordo com termos pré-definidos em edital. Página 48.

Leia mais »

rp7

Qualidade da água e sua influência no sucesso da pecuária

Elemento fundamental para a vida dos seres vivos, a água é um componente muito importante para a boa performance e para a saúde do rebanho. Página 30.

Leia mais »

Nossas Redes Sociais

Facebook-f Twitter Instagram Linkedin-in Spotify Youtube

Revistas

  • Revista Mundo Agro
  • Revista do AviSite
  • Revista do OvoSite
  • Revista do PecSite
  • Revista do SuiSite

Serviços

  • Legislação

Eventos

  • Agenda

Portais

  • AviSite
  • OvoSite
  • SuiSite
  • Mundo Agro

Editorias

  • Ambiência, Bem-estar e Manejo
  • Empresas & Profissionais
  • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
  • Genética e Incubação
  • Nutrição e Matérias-primas
  • Processamento
  • Saúde Animal

Ciência e Tecnologia

  • Ambiência
  • Economia
  • Nutrição
  • Genética e Incubação
  • Processamento
  • Saúde Animal

Notícias

  • Notícias
  • Informativo Diário
  • Informativo Semanal

Contato

  • Anuncie
  • Cadastre-se
  • Contato
  • Patrocinadores

© Copyright Mundo Agro Editora Ltda - 2012. Todos os direitos reservados.
Mundo Agro Editora Ltda Rua Erasmo Braga, 1153 - 13070-147 - Campinas, SP | Tel./Fax: (19) 3241-9292

Nosso website faz uso de cookies. Para mais informações, acesse nossa Política de privacidade.
Aceito
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR
  • NOTÍCIAS
    • EDITORIAS
      • Ambiência, Bem-Estar e Manejo
      • Empresas & Profissionais
      • Estatísticas, Exportação, Mercado & Preços
      • Genética e Incubação
      • Nutrição e Matérias-primas
      • Processamento
      • Saúde Animal
    • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
      • Ambiência
      • Economia
      • Incubação
      • Nutrição
      • Processamento
      • Saúde Animal
    • INFORMATIVO
      • Informativo Diário
      • Informativo Semanal
  • ESTATÍSTICA & PREÇOS
  • REVISTAS
    • Revista Mundo Agro
    • Revista do PecSite
    • Anuncie na revista
  • EVENTOS
  • FALE CONOSCO
    • Anuncie
    • Fale Conosco
    • Patrocinador
  • SERVIÇOS
    • Legislação
ANUNCIE
Empresas e Produtos
Instagram Youtube Linkedin
Fale agora no WhatsApp