Reforma do espaço está em trabalhos finais para receber os associados durante a feira.
A Associação Brasileira de Angus e Ultrablack trabalha nos últimos preparativos para renovar sua casa no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Uma reforma de todo o espaço está sendo realizada para melhorar a receptividade do associado durante a Expointer, que ocorre entre 30 de agosto e 7 de setembro. A mudança marca um novo capítulo para a presença da Associação na feira.
Antes dividida com o restaurante do segundo andar, a casa passou por uma ampliação e agora conta com um local exclusivo para os associados no pavimento superior, pensado para ser um ponto de confraternização e fortalecimento de vínculos entre criadores. No térreo, permanece o restaurante aberto ao público em geral, enquanto que no segundo andar a operação será independente, com área exclusiva para associados e seus convidados, garantindo que o sócio se sinta pertencente e valorizado dentro da Expointer.
Para o presidente da Associação Brasileira de Angus e Ultrablack, José Paulo Dornelles Cairoli, a nova casa representa um avanço importante na relação com o criador. “Entendemos que uma exposição é um momento de confraternização. As disputas ocorrem na pista, mas fora dela temos que estar integrados. Esse é o sentido de existir uma Associação”, afirma.
Mais do que um local físico, a nova sede busca fortalecer os laços entre os membros da entidade. “Todo o processo da nossa gestão é voltado para o associado. Queremos que a casa se torne um ponto de encontro da família e de todos os que fazem parte da Angus”, destaca Cairoli. Durante os dias de evento, o local receberá programações especiais e momentos de confraternização.