Estudo da TM20 Branding, publicado pelo InfoMoney, coloca a marca pela primeira vez no ranking, na 33ª posição.
A Aurora ingressou no seleto ranking das 50 Marcas Mais Valiosas do Brasil 2025, ocupando a 33ª posição, com valor de marca estimado em R$ 3,38 bilhões.
O levantamento foi divulgado ontem e realizado pela TM20 Branding com dados financeiros da Elos Ayta e percepção de consumidores levantada pela Brazil Panels, publicado pelo portal de mercados e negócios InfoMoney.
O estudo avaliou 208 marcas em 26 categorias e adotou metodologia alinhada à ISO 10668, combinando indicadores financeiros com atributos de marca como confiança, preferência, conhecimento e rejeição. Em 2025, o ranking passou a ser publicado com exclusividade pelo InfoMoney.
“Esse reconhecimento é resultado de um trabalho consistente e coletivo, guiado por propósito e estratégia. Estamos construindo uma marca Aurora cada vez mais forte, que é percebida e reconhecida pelos consumidores e mercado. Nosso papel é de agregar valor a toda à cadeia, desde o compromisso com os nossos produtores rurais, passando pela produção, comercialização e comunicação, até chegar às mesas de nossos consumidores. É das mãos de mais de 150 mil famílias de cooperados e colaboradores que o Sistema Aurora Coop ganha sua verdadeira força.”; declarou Ricardo Chueri, diretor de mercado e consumo da Aurora Coop.


















































