Aurora renova marca e embalagens

Projeto faz parte da nova estratégia da marca para atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores

Neste mês a Aurora Coop apresenta ao mercado brasileiro, clientes e consumidores a renovação de sua marca principal, Aurora, com nova logomarca e novas embalagens. O movimento vem para fortalecer ainda mais a marca Aurora, com objetivo de atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores. 

A renovação da Aurora traz a marca de cara nova, pensada para os novos tempos, mantendo a sua essência acolhedora, solar, viva. O significado da palavra aurora, “a luz do nascer do sol”, serviu como inspiração para o novo design. O desenho do sol agora está mais orgânico e ganha uma ondulação que representa as montanhas do campo no horizonte. As cores amarelo, laranja e vermelho, já conhecidas pelos consumidores, continuam na paleta de cores da marca. A tipografia é nova e agora escrita em “A” maiúsculo, representando a grandiosidade da marca.

Nas embalagens, o protagonismo dos alimentos foi destacado por novas fotos mostrando os produtos recém-preparados, bem quentinhos, feitos com carinho. A essência do campo também está presente no topo da embalagem, com o sol sempre no horizonte e a marca presente em lugar de destaque.

Novo Logo Aurora com slogan

 “As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda”, destaca Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop. 

O novo design das embalagens foi muito bem aceito pelos consumidores. Na fase de criação foram realizadas diversas pesquisas com consumidores da marca que forneceram suas percepções durante todo o processo criativo. 

“A renovação da marca Aurora vem para reforçar o nosso compromisso de fornecer produtos de qualidade, saborosos, feitos com cuidado pelas mais de 100.000 famílias da nossa cooperativa”, complementa Leomar Somensi, vice-presidente de mercados da Aurora Coop. 

Para o lançamento estão previstas ações de divulgação nas mídias de TV e digitais, além de materiais de ponto de venda. Os filmes contarão novamente com o Guga, garoto propaganda da Aurora, destacando a renovação da marca como parte da campanha “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, iniciada em 2021.

Novas embalagens Aurora
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Revista PecSite

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data
AviSite
PecSite
SuiSite

Revista AviSite

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

boi (1)

Ministério da Agricultura suspende vacinação contra a Febre Aftosa em seis estados e no DF a partir de novembro de 2022

A ação faz parte do projeto de tornar todo o país livre de febre aftosa sem vacinação até 2026. Página 20.

rp-1

Sistema de Gestão e Mobilidade à frente da Agroindústria 4.0

A transformação digital através de Sistemas de Gestão tem sido essencial para alavancar todos os negócios relacionados à agroindústria. Página 22.

 

 

rp2

Pesquisa auxilia na identificação de genes relacionados à resistência à babesiose bovina

O rápido diagnóstico sobre quais parasitos atacam os animais auxilia o criador a identificar o tipo de agente logo no início dos sintomas. Página 27.

rp3

Uso de tecnologias na pecuária contribui para reduzir metano e diminuir impacto no clima

Em 2021, durante a 26ª Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas (ONU), a COP26, o Brasil assumiu o compromisso de reduzir 30% das emissões de metano até 2030. Página 40.

boi (6)

Estudo demonstra impactos socioeconômicos da recuperação de pastagens pelo Plano ABC

Além da mitigação de emissões, a tecnologia permitiu o aumento da renda do produtor rural e da produtividade nas pecuárias de corte e de leite. Página 36.

rp5

O condomínio de Produtores Rurais: As peculiaridades e os riscos assumidos

O agronegócio é uma potência no PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, sendo o único setor que continuou em crescimento durante a pandemia. Página 44.

rp6

Contrato a Termo: Conab lança modalidade de leilão para abastecer pecuaristas

Contrato a Termo: Conab lança modalidade de leilão para abastecer pecuaristas

O novo sistema pode ser usado tanto para garantir um preço fixo na compra com entrega futura quanto para assegurar a fixação de preços de acordo com termos pré-definidos em edital. Página 48.

rp7

Qualidade da água e sua influência no sucesso da pecuária

Elemento fundamental para a vida dos seres vivos, a água é um componente muito importante para a boa performance e para a saúde do rebanho. Página 30.

Fale agora no WhatsApp