Pecuária 360º – Summit 2022 coloca em destaque a importância da gestão de pessoas na pecuária

Recursos Humanos será destaque no evento, que será realizado dias 15 e 16 de março; Segundo lote de inscrições com valores promocionais segue até o dia 04 de março

As constantes mudanças nos negócios influenciam a necessidade de desenvolvimento das pessoas em todos os níveis e em todos setores econômicos. A abordagem será tema da palestra “Recursos Humanos na Pecuária” que será ministrada pelo veterinário e consultor especialista em Gestão de Pessoas no Agro, Marcelo Cabral no segundo dia do evento em negócios de pecuária de corte e leite, o Pecuária 360º – Summit 2022.

A conferência, com palestras focadas em visão de negócios, produção, comercialização, network e consumidor, será realizada nos dias 15 e 16 de março, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, no formato 100% presencial.

“Proprietários e familiares, gestores, assistência técnica e equipe de operações. Todos os envolvidos na cadeia produtiva necessitam de capacitação e treinamento constantes em um mercado cada vez mais competitivo”, avalia o palestrante. Para o evento, Cabral vai focar em diversos temas sobre o assunto como comunicação, sucessão, relacionamento, ferramentas de gestão, inteligência emocional.

Sobre cultura organizacional, um dos tópicos principais da palestra, Cabral vai abordar desenvolvimento de lideranças, dificuldades mais impactantes, histórico de maiores desafios e conceitos básicos pertinentes aos caminhos de soluções. “Também vou abordar aspectos que precisam evoluir no setor, trazendo alguns insights para melhorar a comunicação, a cultura de desenvolvimento interpessoal e de aprendizagem”, afirma.

Programação

Entre os outros nomes confirmados estão o Equity Research da XP Investimentos, Leonardo Alencar; o professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper Agro Global, Marcos S. Jank; o professor de Economia Agrícola pela Fundação Getúlio Vargas e pela Fundação Dom Cabral, Alexandre Mendonça de Barros; a fundadora da agência Rede Comunicação, Flavia Rios, o sócio-diretor da Athenagro, Mauricio Palma Nogueira e o líder global de Sustentabilidade e Soluções de Negócios | DSM Nutrição e Saúde Animal, Carlos A. Saviani. A programação completa do evento pode ser acessado no link: https://pecuaria360.com.br/programacao-palestrantes.

Inscrições Abertas

Aos interessados as inscrições seguem abertas, com valor promocional até o dia 04 de março. Elas podem ser feitas no link: https://pecuaria360.com.br/inscricao-e-contato.

Como medida de segurança, o acesso ao evento será somente para vacinados contra a Covid-19 e uso de máscaras será obrigatório durante os dois dias. Nos dias da conferência, a organização terá suporte de profissionais da saúde para medição temperatura, além da verificar o comprovante de vacinação e realizar a distribuição de máscaras, de acordo com informações do diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização da conferência, Adalberto Vial.

Mais informações pelo site: www.pecuaria360.com.br

Pecuária 360º
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Revista PecSite

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data
AviSite
PecSite
SuiSite

Revista AviSite

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

boi (1)

Ministério da Agricultura suspende vacinação contra a Febre Aftosa em seis estados e no DF a partir de novembro de 2022

A ação faz parte do projeto de tornar todo o país livre de febre aftosa sem vacinação até 2026. Página 20.

rp-1

Sistema de Gestão e Mobilidade à frente da Agroindústria 4.0

A transformação digital através de Sistemas de Gestão tem sido essencial para alavancar todos os negócios relacionados à agroindústria. Página 22.

 

 

rp2

Pesquisa auxilia na identificação de genes relacionados à resistência à babesiose bovina

O rápido diagnóstico sobre quais parasitos atacam os animais auxilia o criador a identificar o tipo de agente logo no início dos sintomas. Página 27.

rp3

Uso de tecnologias na pecuária contribui para reduzir metano e diminuir impacto no clima

Em 2021, durante a 26ª Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas (ONU), a COP26, o Brasil assumiu o compromisso de reduzir 30% das emissões de metano até 2030. Página 40.

boi (6)

Estudo demonstra impactos socioeconômicos da recuperação de pastagens pelo Plano ABC

Além da mitigação de emissões, a tecnologia permitiu o aumento da renda do produtor rural e da produtividade nas pecuárias de corte e de leite. Página 36.

rp5

O condomínio de Produtores Rurais: As peculiaridades e os riscos assumidos

O agronegócio é uma potência no PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, sendo o único setor que continuou em crescimento durante a pandemia. Página 44.

rp6

Contrato a Termo: Conab lança modalidade de leilão para abastecer pecuaristas

Contrato a Termo: Conab lança modalidade de leilão para abastecer pecuaristas

O novo sistema pode ser usado tanto para garantir um preço fixo na compra com entrega futura quanto para assegurar a fixação de preços de acordo com termos pré-definidos em edital. Página 48.

rp7

Qualidade da água e sua influência no sucesso da pecuária

Elemento fundamental para a vida dos seres vivos, a água é um componente muito importante para a boa performance e para a saúde do rebanho. Página 30.

Fale agora no WhatsApp